domingo, 4 de setembro de 2011

Na Estante #7 e #8

Olá!
Mais um Essa Semana atrasado... #shameonme
Mas foi até melhor, pois tenho 8 livros para mostrar para vocês!

Livros que chegaram semana passada:


1- Folha de Carvalho, de John Flanagan (Rangers #4)
Já perceberam que toda edição do Na Estante mostro um novo livro de Rangers???
Já chegou há um tempo(novamente emprestado), mas ainda não me animei para ler...

2- A Jornada, de Katherine L. (A Lenda dos Guardiões #2)
Admito que quase não me lembro da história do primeiro, acho que vou ter que relê-lo antes de começar este.
Peguei emprestado na biblioteca da escola.

Livros que chegaram essa semana:


3- Forgive my Fins, de Tera Lynn Child (Fins #1)
Lembram que falei dele aqui??? Já o estava querendo há muito tempo, e finalmente comprei pela Amazon! Ele é edição hardcover, super lindo! Já li, e adorei! Podem esperar uma resenha muito animada.


Forgive my Fins sem a capa de papel, tão lindo!

4- Being Jamie Baker, de Kelly Oram
Outro livro que já estava na minha wishlist há um bom tempo! (falei dele aqui) Comprei junto com Forgive my Fins, e acabei de terminar de ler. É simplesmente encantador!


5- Ame o Que é Seu, de Emily Giffin
Comprei na sessão de autógrafos com Emily Giffin, e está autografado!

6- Questões do Coração, também da Emily Giffin
Ganhei da Editora Novo Conceito (também na sessão de autógrafos), e também está autografado! #obrigadanovoconceito!


7- Decoberta do Mundo, de Clarice Linspector:
É uma coletânia de crônicas da Clarice L, ganhei de uma mulher muito simpática que conheci na Livraria Cultura.

8- O Último Desafio, de Margaret Petterson Hadix (The 39 Clues #10)
Já é o décimo da série, dá para acreditar? É o ultimo, mal posso esperar para ver como acabará.
Comprei na Bienal(sim, eu fui!)

Esse foi o Na Estante #7 e #8, espero que tenham gostado! Qual dos livros citados vocês mais gostam?

Lombadas, adoro!

2 comentários:

  1. O que eu não daria para ter Questões do Coração autografado!Que sorte!
    Espero que tu goste dos dois!

    Que legal uma mulher que tu conhecei na livraria te dar um livro! USIHA

    O que eu mais gostei daí foi QdC, cara, eu achei muito bom esse livro!

    Ótimas compras!

    ResponderExcluir
  2. Sério que uma mulher que você conheceu na livraria te deu um livro do nada? Nossa que legaal rsrsrs
    Nunca vi nada assim antes ^^
    Queria encontrar pessoas assim também kkkk

    Muito legal também o seu livro autografado! Eu tenho o Questões do Coração mas ainda não o li!
    E gosto demais desses livros Hardcover e tenho alguns que comprei na Barnes & Nobles (por um preço ótimo)!

    Beijos

    ResponderExcluir

Comente e faça uma blogueira feliz!