quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Expectativas Literárias de 2012

Essa é a primeira vez que faço o Expectativas Literárias do blog da Nat Puga(blog)!


Meta de Leitura: 100 livros (é a que eu faço todos os anos, mas em 2011 perdi a conta... )
Primeiro do ano: Flavia de Luce e o Teatro de Marionetes, do Adan Bradley (na verdade, eu comecei dia 31 e terminei dia 1°, mas acho que vale mesmo assim)
Gênero que vou ler mais: Pretendo ler mais livros clássicos esse ano.
Gênero que vou ler menos: Sobrenatural, não aguento mais vampiros/lobisomens/anjos caídos
•Lançamento internacional mais aguardado: Spellbound, da Rachel Hawkins (ainda nem li Demonglass, mas quero que lance logo para comprar em inglês!)
Lançamento nacional mais aguardado: Demonglass da Rachel Hawkins, 13 Little Blue Envelopes e Runaway, da Meg CAbot (mas não sei se será lançado esse ano)
Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: Sobre a Luz dos seus Olhos da Christine M ; Fazendo meu Filme 4 e Minha Vida Fora de Série 2, ambos da Paula Pimenta
Continuação de saga mais aguardada: Demonglass e Fins are Forever, da Tera Lynn Childs(se for lançado esse ano, o que eu duvido...)
Final de saga mais aguardado: só consigo pensa em Fazendo meu filme 4 da Paula Pimenta. E Runaway da Meg Cabot, se ainda for lançado esse ano...
Próximas compras: ??? Realmente não sei...

Então, essas são as minhas expectativas! E vocês, o que esperam de 2012?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e faça uma blogueira feliz!