domingo, 14 de agosto de 2011

Essa Semana #4

mais uma semana se passou, sia 18 o blog faz um mês de recomeço! A semana foi desanimada, estou cheia de trabalhos na escola e sem tempo para novos posts/resenhas...


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!




Leitura do momento:
A Lenda dos Guardiões #2

Li essa semana:
Terra do Gelo – Rangers #3

Resenhei essa semana:
Hex Hall
As Ruínas de Gorlam – Rangers #1

Super Posts:
Namore Uma Garota que Lê
O que esperar de... Agosto

Ultima Compra:
-----

Desejo Comprar Urgentemente:
Antes que eu vá, não sou esse tipo de garota

Estado de Espirito Literário:
desanimada :(

Literary Crush
Will!

Queria ver no Brasil:
Being Jamie Barker! (ainda)

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Magia + romances

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
---

Super Quote:
---

4 comentários:

  1. Ah eu também quero Não sou este tipo de garota! (:
    Também ando numa vibe romântica! haha
    Beijinhos
    -Michelle (Minha Bagunça)

    ResponderExcluir
  2. Estou LOUCA para ter Não Sou Esse Tipo de Garota!
    E também não comprei nada. #falida
    Beijinhos, Gabi

    ResponderExcluir
  3. hehehe tenho que ler esse livro NÃO SOU ESTE TIPO DE GAROTA, senao a NC vai me flaar algo jaja pelo tempo que ja mandaram....

    bjos

    Philip Rangel
    http://entrandonumafria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Quero muito compra Antes que eu vá, Não sou esse tipo de garota já li e gostei!!! :)
    Hmmm, não consigo lembrar de um livro que tenha magia e romances, a não ser Hex Hall que vc já leu!
    Talvez O Rei do Ferro, que é bem legal! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Comente e faça uma blogueira feliz!