sexta-feira, 15 de julho de 2011

Na Estante #1

Na Estante é onde eu mostro os livros que estão esperando para ser lidos.
Depois de muito tempo sem escrever, resolvi restaurar o blog! Esou com cinco livros novos para ler/resenhar, alguns comprados e outros alugados.



1- Elixir, Hillary Duff
estava muito animada com esse livro! Ja foi lido e resenharei ele mais tarde.

2-Misterio no Caribe.Agatha Christie
Ando numa vibe de Agatha Christe, já li vários dela! Ainda não me decidi se vou ou não fazer resenha, porque não twnho muitos comentários a fazer...

3- Espiã para Sempre, Ally Carter
É a continuação de 'Escola de Espiãs', um livro que gostei bastante. Sou apaixonada pelas capas dessa autora, são lindas!

4- Eu fui a Melhor Amiga de Jane Austen, Cora Harrinson
Infelizmente, sou uma daquelas pessoas que julga o livro pela capa. Se ela contêm desenhos, então, é paixão imediata! Essa capa é encantadora, e a sinopse também me pegou de jeito. a história é um amor, já já vou escreve a resenha

5- Eon, Alison Goddayan
Adorei a sinopse! Nunca li um livro que envolvesse dragões,mas estou muito animada para isso!



Desculpem a foto tosca, tirei correndo...
E essa foi a primeira postagem da 'Na Estante'!

2 comentários:

  1. Vou roubar Elixir de você! *o*, onde você conseguiu?
    Já ouvi falar de Eon, parece ser legal, os outros, eu não conheço, mas não curto muito Agatha Christie ;P
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Comente e faça uma blogueira feliz!