segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Cabeça de Vento - Meg Cabot

Atualmente, não deve existir quase ninguem no mundo que não conheça a Meg Cabot. Seus livros são famosos no mundo todo, e são sucesso de venda em todas as livrarias.
Mas mesmo assim, eu não gosto muito dela. Ou, pelo menos, não gostava até pouco tempo atrás.
Bem, eu li "O ´Diário da Princesa" quando era bem pequena. Mas, aos poucos, comecei a achar os livros insuportáveis, e parei de ler a série no 6°-7° livro. O sétimo nunca terminei realmente de ler. Fiquei tão decepcionada com a autora que resolvi parar le ler os livros dela. Já houveram várias ocasiões que mudei de idéia e comprei seus livros( "Como ser Popular" e "Avalon High " estão entre meus livros preferidos), mas já fazia um tempão que não comprava um novo livro da Meg Cabot.
Até quinta- feira passada. Depois de ler tantas críticas boas de "Cabeça de Vento", achei que valia a pena tentar. E me apaixonei.
É bom saber que, depois de tantos livros lidos, ainda fico surpresa ao terminar alguns.
Me encantei com o livro e devorei suas páginas tão rápido que já estou pensando em encomendar o 2° da série em inglês.
A história é a seguinte:

Emerson Watts é uma nerd que tem nome de garoto, odeia populares e patricinhas, é apaixonada por seu único e melhor amigo chamado Christophere passa o dia inteiro jogando videogames. Mas tudo muda quando ela leva sua irmã na abertura de uma nova loja.
Após um acidente, ela acorda no corpo de Nikki Howard, uma modelo adolescente linda e super famosa. Assim, ela precisa aprender a conviver com o fato de que agora ela tem a vida de Nikki, mesmo ainda sendo Em por dentro.

O livro é maravilhoso, me surpreendi muito com ele. A história termina quase que do nada, fazendo com que os leitores sintam a necessidade de conseguir logo ler o segundo(e, consequentemente o terceito) livro da série.
A continuação se chama "Being Nikki" e depois vem "Runaway".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e faça uma blogueira feliz!