quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Ultrapassando a meta de 100 seguidores.

Para muitos blogs, ter 100 seguidores não é muita coisa. E eles até podem estar certos, 100 não é um número muito grande.
Mas é o suficiente para mim. E eu fico muito feliz e dizer que hoje, no di dia 25/01/2012, o blog alcançou não apenas 100, mas 104 seguidores, e isso é uma enorme felicidade para mim!

Eu queria agradecer a todos aqueles que visitam o blog regularmente e ocupam uma parte de seu tempo para ler o que eu escrevo. É por causa e vocês e de seus comentários fofos que eu continuo tendo vontade de resenhar!
E, aos que ainda não conhecem muito bem o Confissões de uma Bookworm... Sejam bem vindos!

Obrigada por terem tornado esse sonho possível *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e faça uma blogueira feliz!