domingo, 29 de janeiro de 2012

Essa Semana #8

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!
Não deixe de ler as outras postagens da coluna. Clique aqui!



Leitura do momento:
Nada! Acabei de terminar o último livro.

Li essa semana:
Jane Eyre - Charlotte Brontë


Resenhei essa semana:
-----

Super Posts:
Ultrapassando a meta de 100 seguidores
The Joy of Books
Na Estante #10

Ultima Compra:
Saphirblau e Smaragdgrün, da Kerstin Gier

Desejo Comprar Urgentemente:
O mesmo de sempre: Demonglass, Fins are Forever, Perfeitos, The Look e Cidade das Cinzas

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Jane, pare de ser cabeça-dura e fica com o Sr. Rochester!"

Eu falaria para o autor:
"Charlotte, como você pôda fazer aquilo com o Sr. Rochester?"

Estado de Espirito Literário:
Animada, como sempre!

Literary Crush
Atualmente, nenhum

Feito da Semana:
Tomar coragem e ir ao meu primeiro evento de lançamento literário!

Queria ver no Brasil:
Demonglass, Mad Love, The Look

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Romances, always

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Smaragdgrün e Saphirblau, da Amazon!

Super Quote:
"Depois de passar a ocidade e parte da vida adulta imerso na mais absoluta miséria e na mais pungente solidão, pela primeira vez tenho alguém a quem posso amar de verdade. Encontrei você." - Jane Eyre, pag. 367


Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):

Eu sei que já fiz um post sobre ele, mas é tão bonitinho que não custa nada compartilhar de novo!

Um comentário:

  1. oi camila,

    obrigado pelo recado, fiquei bem feliz! :)

    então, eu parei de publicar porque tô muito sem tempo...estou no segundo ano da faculdade de veterinária e é período integral e esse ano tá muito tenso, haha - totalmente sem tempo.

    fico triste porque eu adoro ler, mas né...impossível!


    ainda volto com o blog, só preciso colocar as leituras em dia e a minha vida! haha

    obrigado de novo! <3

    vou seguir seu blog.

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir

Comente e faça uma blogueira feliz!