sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Meme/Selinhos - Meme musical

Fui indicada para o meu primeiro meme pelo Gabriel(muito obrigada!)









1. Seu cantor favorito: Owl City

2. Sua cantora favorita: Taylor Swift

3. Uma banda e/ou um grupo: Glee (não sei se conta como, mas eu adoro todas as músicas!)

4. Uma música que te marcou no:


Passado: You belong to me e Love Story, ambas da Taylor Swift
Presente: Candles


5. A música da minha vida: ?

6. Uma música que te enche de saudade: ?


7. Se pudesse assinar seu nome e dizer "Essa música é minha", qual seria? Raise Your Glass

8. Três músicas de sua playlist
1- Somebody Like You- Adele
2- All about us - He is We ft. Owl City
3- Your Song - Elton John (mas eu prefiro a versão do Cameron MItchel e da Ellie Goulding

Regras:

Seguir o blog de quem lhe indicar: O Leitor

Repassar: Bookenagers
Just Books
Li, Reli e Gostei

Qualquer um que se interessar pode participar também!

5 comentários:

  1. Obrigada por ter me indicado! *-*

    Em breve posto lá no blog, ook? ;D

    Bj;*
    Naty - Just Books !

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por me indicar!
    Já, já eu respondo lá no blog!

    ResponderExcluir
  3. Difícil de responder um meme assim, são taaantas as nossas músicas favoritas que eu nem saberia escolher. Gostei muito das suas respostas.

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal esse meme flor! :)
    Eu gosto de música, mais só escuto quando eu lembro, ou seja, quase nunca! hjahahaha
    Beijoos. Gabi do Meninas e seus Livros...

    ResponderExcluir
  5. Oi segue meu blog que sigo seu blog!

    http://meumundonasuatela.blogspot.com/

    Bjs^^,

    ResponderExcluir

Comente e faça uma blogueira feliz!