quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Abriu a primeira Livraria Cultura no RJ!

Dia 31/08/11 : o dia em que conheci o paraíso literário, que também pode ser chamado de Livraria Cultura. Sim, hoje abriu a primeira loja no Rio de Janeiro, localizada no shopping Fashion Mall! Tirei algumas fotos para mostrar para vocês.*
*infelizmente minha câmera resolveu pifar, então tive que tirar algumas poucas usando o celular.



São 1100 m² repletos de livros incríveis. O interessante é que, diferente de muitas livrarias, as estantes da cultura formam corredores. A área inclui diversos banquinhos espalhados e sofás no centro, para que os leitores possam desfrutar dos exemplares.
Admito que fiquei muito impressionada ao ver o incrível acervo literário que ela inclue. Não imaginei que seria tão grande. Encontrei diversos livros americanos que estou querendo há muito tempo. Demonglass, Mockingjay, Runaway e muitos outros. Minha Wishlist duplicou de tamanho!



Também não posso não comentar sobre a coleção The 39 Clues. Sou apaixonada por ela, e é raro encontrar todos os exemplares para vender. Mas a Cultura é o oposto! A série ocupa uma prateleira inteira e, para cada livro, há uns 10 exemplares em exposição. E,para os leitores ávidos, que querem ler os próximos da série que ainda não foram traduzidos, a livraria também oferece todos os já lançados em inglês! Fiquei muito impressionada (e satisfeita, claro!)




A livraria também inclue o Café Figaro, para que possamos examinar os livros enquanto comemos tarteletes maravilhosas.


Amanhã, as 19h, também acontecerá uma seção de autógrafos de Emily Griffin, autora dos Best-sellers Questões do Coração, O Noivo da Minha Melhor Amiga, Ame o que é Seu e muitos outros. Eu estarei presente!



E o melhor de tudo em relação à Livraria Cultura? É do ladinho da minha casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e faça uma blogueira feliz!