sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Ulisses Moore



Conheci essa série de um jeito meio estranho, parece cena de livro ou até de filme. Eu estava em uma livraria,e o legal de lá é q tem uma estante meio bagunçada, então eu sempre acho livros legais no meio do nada. Pois então, eu estava procurando livros divertidos e encontrei, espremido entre a quina da estante e um livro super grosso, um livrinho fininho, cheio de poeira. Não acredita??? É verdade. Resolvi comprar então o livro "A porta do tempo", da série Ulysses Moore. Todos acham q Ulysses Moore eh o escritor da série, mas quem escreveu foi Pierdomenico Baccalario. Eu me apaixonei perdidamente por essa série, e acho q eh uma coleção enoorme, mas apenas poucos deles foram traduzidos para o portugues.


A história é a seguinte: dois garotos gêmeos, Júlia e e Jason vão morar em uma casa antiga em Kilmore Cove(na Cornualha). Junto com seu amigo Rick, descobrem segredos estranhos sobre o antigo proprietário da casa( Ulysses Moore).

A loja dos mapas esquecidos: eé a continuação da série, e também é incrível. Mas, infelizmente, não posso escrever a resenha sobre ele, pois assim vcs descobririam um pouco como termina o primeiro.

Recomendo totalmente esse livro, até onde eu sei apenas os três primeiros livros foram traduzidos mas em Portugal a série é gigantesca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e faça uma blogueira feliz!